Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Hoje a amanhã
Espetáculo da Paixão de Cristo em Sapé deverá levar milhares de pessoas à Praça Dr. João Úrsulo

Seguindo o exemplo de 2013, quando foi registrado um  público recorde e organização impecável, a Paixão de Cristo versão 2014, que será encenada hoje (18) e amanhã, em Sapé, deverá repetir o sucesso, levando milhares de pessoas a Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, palco do espetáculo que este ano terá a direção do teatrólogo Alessandro Tcchê(Cabedelo), o qual, durante dias, de forma incansável, foi o responsável pelos ensaios em torno de um elenco puramente desta cidade.

Toda uma estrutura de som, iluminação, arquibancadas e palcos foi montada para o conforto daqueles que forem assistir as encenações da Paixão de Cristo, e cerca de trezentas cadeiras foram postas em uma área especial e restrita ao público de melhor idade, uma preocupação de um dos coordenadores do evento, Flávio Feliciano (Flavinho), que tomou as devidas precauções quanto à vontade dos idosos de assistirem o espetáculo. "Para não correr nenhum risco, tivemos o cuidado de reservar, em baixo, as cadeiras para os idosos", disse Flavinho.

Já o prefeito Roberto Feliciano, que no ano passado deu a oportunidade de valorização a prata da casa, esse ano manteve o mesmo elenco, aproveitando os talentosos artistas da cidade. O papel principal ficou a cargo do renomado ator Marcos Alcântara (Jesus).

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário