Postagem em destaque

Flaviane Cabral, pré-candidata a vereadora de Sapé, apresenta sua biografia à sociedade

Vivendo o período pré-campanha, Flaviane Cabral, filiada ao Republicanos, (legenda do arco de alianças do atual prefeito major Sidnei) ...

Pré-candidatura a vereador: Pedrinho Gari pretende disputar mais uma vez, cadeira de vereador na Câmara de Sapé

Ele pretende continuar com as mãos na vassoura, mas também com a boca no microfone da tribuna da Casa de Augusto dos Anjos

Ele acorda cedo e com disposição. Todos os dias ele sai às ruas, as quais conhece pelo nome, bairro por bairro. Seu nome toda a população conhece – Pedrinho Gari. Ele faz seu árduo trabalho com satisfação e alegria, para deixar a cidade limpa, com as ruas de pavimentação asfáltica e em paralelepípedos, apresentáveis a quem por elas caminham e transitam.

Pedrinho Gari ama o que faz em primeira mão, mas tem uma segunda paixão – a política. Sonha ser vereador e representar Sapé no parlamento mirim. Ele pretende continuar com as mãos na vassoura, mas também com a boca no microfone da tribuna da Casa de Augusto dos Anjos.

Em 2016, Pedro Vieira da Silva (Pedrinho Gari) disputou a cadeira de vereador, pelo PSL – Partido Social Liberal, obtendo 341 votos, ou seja, 1,34% dos válidos.

Aos 48 anos de idade, hoje filiado ao PRD - Partido Renovação Democrática(25), sigla do arco de alianças do prefeito major Sidnei, Pedrinho Gari parte para sua segunda tentativa de conquista a uma vaga de vereador na Câmara de Sapé.

Em visita à nossa redação, Pedrinho destacou: “Em 2016, fui testado nas urnas com uma votação bem expressiva, uma vez que a estrutura de minha campanha era muito pequena, como ainda é hoje, mas confio naqueles que confiaram em mim e podem repetir esse gesto de confiança. Quero ser o representante da classe de garis de minha cidade e lutar também por outras causas”, diz com otimismo, Pedrinho Gari, que espera as convenções para consolidar sua decisão.

Da Redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário