Postagem em destaque

Paraíba: Chuvas fortes e trovoadas atingem João Pessoa e cidades da Grande João Pessoa desde a madrugada deste sábado

PUBLICIDADE As fortes chuvas e trovoadas que atingem João Pessoa desde a madrugada deste sábado (20) também se estendem para cidades ...

 

Aniversário da 1ª dama de Sapé, Denise Ribeiro, é marcado por demonstrações de carinho, amor, atenção e respeito, em festa surpresa preparada por amigos

A Primeira dama do município de Sapé e secretária do Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, foi pega de surpresa, nesta segunda-feira(30), dia do seu aniversário, por  verdadeira demonstração de carinho, atenção, amor e respeito.

Amigos prepararam uma festa surpresa, no Salão Social  Maison Genève, no Conjunto José Feliciano, em Sapé, onde prestaram a Denise, uma linda homenagem com direito a almoço, música ao vivo, presentes e discursos afetivos - com destaque para as palavras carinhosas de seu esposo, o prefeito major Sidnei Paiva, que, emocionado, expressou seus mais puros sentimentos vividos ao longo de 13 anos de uma linda e sólida união.
 

A comemoração contou com a presença dos deputados Julian Lemos(Federal) e Felipe Leitão(estadual), além de vereadores,  de colegas secretários municipais e  amigos e amigas da SEDES.

O breve momento de transcurso natalício, demonstrou a atenção e sobretudo o respeito pela primeira dama de Sapé, que ao longo dos últimos 17 meses à frente da pasta do Desenvolvimento Social, tem se destacado por suas ações em benefício do povo sapeense,  ter construído um círculo de amizade invejável e direcionado um tratamento humanizado e respeitoso aos mais carentes e toda a população.

Falando sobre Denise, um dos representantes da SEDES, pontuou: "Somos gratos e nos orgulhamos de termos uma líder como a nossa secretária, pessoa que diariamente nos motiva a fazermos acontecer um Tempo de Desenvolvimento em nossa cidade".

Da redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário