Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

 

ENTRE AS  50 PERSONALIDADES DO ANO

INTERNAUTAS ESCOLHEM O SAPEENSE JOÃO VICTOR,  COMO PERSONALIDADE DO ANO 2021, NA CATEGORIA PROFISSIONAL DE MÍDIA


João Victor da Silva, editor do jornal online O Interiorano, foi escolhido como personalidade do ano, na categoria Profissional de Mídia/2021, em evento coordenado pelo consórcio de veículos de imprensa, formado por: Revista EXPRESSO,  Site ExpressoPB.net, Portal UMARI, Agência de Notícias O DIA1, Portal Sapé na Web, Portal Paraíba Conectado, Portal Conexão News1, Portal Rota PB, Portal Continental, Site PB Cidades e  Portal Repercute PB.

A escolha das 50 Personalidades Influentes de 2021 teve a participação de quase 5 mil internautas que votaram em 7 categorias: Gestor Público, Parlamentar e Político, Digital Influencer, Empresários, Profissional Liberal, Profissional de Mídia e Artistas.

A lista das personalidades escolhidas foi anunciada pelos organizadores do evento(veículos parceiros), nesta quinta-feira(16), através de uma live.

João Victor é um dos precursores da imprensa escrita na região e fundador do Jornal impresso – O Interiorano(extinto) e que continua em sua forma online, com registros diários que ultrapassam mais de 1.000 acessos, e com quase 700 mil acessos ao longo de 5 anos.

O premiado  jornalista do portal O interiorano.com é também servidor público do município de Sapé, atuando na SECOM – Secretaria de Comunicação Institucional deste município, onde atua como redator.

“Agradeço a todos aqueles que votaram em meu nome e/ou no veículo de comunicação o interiorano.com, bem como, aos idealizadores desse evento – pela brilhante ideia da escolha dos profissionais do ano, nas mais diversificadas categorias. Tenho trabalhado muito, e esse reconhecimento só eleva o grau de minha responsabilidade para com a notícia e os fatos, de forma verdadeira e imparcial. Agradeço a Deus pelo privilégio da escrita, dom concebido por Ele. Estou muito feliz e honrado”, pontuou o escritor de 19 obras já publicadas, poeta e jornalista João Victor.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário