Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

 

 

O mesmo olhar atencioso

 para com o feirante e a população

PREFEITO SIDNEI PAIVA VISITA FEIRANTES, ESCUTA ANSEIOS DA CLASSE, GARANTE AÇÕES EMERGENTES E É MUITO CUMPRIMENTADO E APLAUDIDO PELO POVO

Respeito, confiança e apoio total – esses foram os ingredientes de conduta e receptividade direcionados ao prefeito de Sapé, major Sidnei Paiva, por parte dos feirantes, quando da visita do chefe do Executivo à feira livre da cidade, onde foi abraçado, cumprimentado e aplaudido por jovens, adultos e cidadãos da melhor idade.

A visita aconteceu nesta manhã de sábado, 2, na feira central do município, onde, inclusive, a gestão construiu um galpão e vem dando continuidade a uma substancial reforma, a qual ocasionará em mais conforto e segurança para os feirantes.

Nesta ocasião, o prefeito esteve acompanhado da primeira dama Denise Ribeiro, dos secretários municipais:Marcone Mãozinha(Planejamento); João Costa ou Neném da Brasília(Infraestrutura); Lenilton Leôncio (Agricultura); Aeuson Monteiro (Superintendente do SMTrans) e da ex-prefeita Maria Luíza, entre outros.

“Em meios aos burburinhos e ‘flechadas’ da pequenina oposição, o que pude constatar foi o calor, a amizade, a admiração e o respeito que o povo tem pelo prefeito. O que presenciei nesta manhã, foi algo forte e verdadeiro – o carinho que o major tem pelo povo e que é recíproco. Só tinha visto isso na campanha passada, e que demonstra agora, que o prefeito continua com a mesma popularidade e o mesmo olhar voltado para com os feirantes e toda a população sapeense”, disse um dos acompanhantes do prefeito.

 

 


Redação C/ Secom

Registro Fotográfico:

Osmildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário