Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

 

Secretariado do Major


Ex-secretário da FAMUP e ex-presidente da Câmara Municipal de Sobrado, Normando Filho responderá pela pasta de Finanças em Sapé

 

O novo secretário de Finanças de Sapé, Petrônio Paulo de Souza Filho, de 36 anos, e que assumirá a pasta em 1º de janeiro, tem uma história invejável. Escolhido pelo prefeito eleito Major Sidney, Normandinho que foi um dos coordenadores da campanha deste para prefeito, nesta cidade, acumula experiência e conhecimento no meio político. Ele foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Sobrado.

Especialista em Orçamento Público, Normando Filho já respondeu pela Secretaria de Articulação Política de Sobrado, foi conselheiro político neste município, na gestão de George Coelho e secretário da FAMUP, órgão onde deixou sua contribuição.

Normandinho é servidor dos quadros efetivos da CEHAP – Companhia Estadual de Habitação Popular, onde ocupa o cargo de Coordenador de Comunicação deste órgão.

Nas últimas eleições para o governo do Estado, Normando Filho coordenou a campanha do atual governador João Azevedo, em cerca de  8(oito) municípios, com esmero e responsabilidade, alcançando exitosa contribuição e os objetivos propostos durante o pleito.

Normando Paulo de Souza Filho, de invejável currículo, cursou os primeiros ensinos  na Escola Estadual Gentil Lins, segredo revelado em recente entrevista. “Cursei os primeiros estudos nessa memorável escola de Sapé”, disse ele.

Por todo o seu desempenho, tanto no meio político quanto na área técnica, a expectativa é de que todo o seu talento seja emprestado ao desenvolvimento da cidade de Sapé, ajudando sobremaneira o prefeito eleito e que tomará posse em 1º de janeiro/2020, Major Sidney, que também representa os anseios de toda uma população.

 

Da redação

Do Interiorano

Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário