Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...

 

Em Sapé:

Vereadora Cibele requer e Câmara de Sapé aprova Título de Cidadão para o escritor Claúdio Elias

 

A vereadora Cibele Cabral da Silva(PP) apresentou na Casa de Augusto dos Anjos e teve aprovado na manhã da última quinta-feira, 20, o requerimento de Nº 003/2020, que concede Título de Cidadão ao escritor Claúdio Elias.

O projeto foi aprovado por unanimidade, e agora, será marcada a data em que o escritor, autor do livro “ÉÇA –PÉ”, receberá a honraria.

“Há muito tempo tenho acompanhado o trabalho desse nosso escritor, ele que retrata em sua obra a historiografia de nosso município, oferecendo um contributo importante, principalmente para as novas gerações que precisam conhecer mais da história de nossa cidade”, disse a vereadora sapeense.

A obra do escritor, escrita em 2006, ainda é muito comentada e escolhida como fonte de pesquisa, pela classe estudantil. Situação e localização do município de Sapé; aspectos históricos e geográficos, vultos sapeenses, divisão administrativa e política do município e outros assuntos compõe a obra.

Claudio Elias é natural da vizinha cidade de Mari, e através na iniciativa da vereadora Cibele Cabral(PP) e da Casa de Augusto dos Anjos, recebe o reconhecimento de Cidadão Sapeense.

 

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário