Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...


EM SAPÉ:

Prefeito Roberto Feliciano, três vereadores e dois suplentes deixam o PSB. Destino pode ser o Cidadania

Aliados de primeira mão do prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, os vereadores Pedro Ramos(Esq) e Cibele Cabral(Dir) seguirão as orientações do gestor municipal
A hora é de arrumação no tabuleiro da política, em todo o País. Em Sapé, não é diferente. Nesse momento de preparação rumo as eleições deste ano, as peças já começaram a se mover para o xeque-mate ou definições partidárias – e na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito Roberto Feliciano, os vereadores Cibele Cabral, Pedro Ramos e Josa Coelho e mais dois suplentes Wilson Nascimento e Fátima de Som assinaram a desfiliação do PSB. O destino pode ser o Cidadania.
Líder político do distrito de Inhauá, Josa Coelho(Foto)
deve ser mais um nome a ingressar no Cidadania

Campeão de votos nas últimas eleições, obtendo mais de 11 mil votos no último pleito, sendo o único gestor que conseguiu a reeleição consecutiva na história política de Sapé, Roberto Feliciano está de malas prontas para desembarcar noutra legenda. Convidado pelo próprio governador da Paraíba, João Azevedo, para ingressar no Cidadania, a expectativa é de que isso aconteça a qualquer momento.

Fiel ao projeto político do atual governador, tendo lançado sua esposa a deputada estadual nas últimas eleições, Roberto Feliciano, com sua influência política conseguiu transferir para sua esposa Wiviane Paiva mais de 5 mil votos, os quais foram somados a expressiva votação de João Azevedo e a brilhante vitória  do governador da Paraíba.


Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário