Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

'A VIDA DE VOCÊS ESTÁ EM JOGO'

Prefeito de São Jose de Piranhas vai às ruas e faz apelo ao povo


O prefeito de São José de Piranhas, no alto sertão da Paraíba, Chico Mendes (Cidadania), foi às ruas nesta segunda-feira (30), orientar a população que formou longas filas nas casas lotéricas do município, ignorando a recomendação das autoridades de Saúde para evitar aglomeração em razão do risco de contaminação do novo coronavírus.
Ao ver filas em lotéricas, Mendes desceu do carro, orientou e fez um alerta: no Hospital Regional de Cajazeiras não há leitos de UTI suficientes.
“Se algum de vocês adoecerem neste momento, o Hospital Regional de Cajazeiras nesse momento não tem nenhuma vaga na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] e morre sem assistência. O Brasil não tem respiradores suficientes, não tem medicamento para Covid-19. A vida de vocês é que está em jogo”, disse.
Dos 15 casos confirmados de Coronavírus na Paraíba, a região do Sertão contabiliza dois: um em Igaracy e outro em Sousa.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário