Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...


O trabalho continua

Prefeitura de Sapé promove Ação no Mutirão II e destina carro ao Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Sapé, Governo o Futuro se Faz Agora II, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, promoveu na tarde de ontem, 12, a Ação no Bairro, com diversos serviços para a população do Mutirão 2, a exemplo de: corte de cabelo, escova, lavagem de cabelo, sobrancelha, prancha, pintura de cabelo, maquiagem, manicure, aferição de pressão, orientação nutricional, vacinação, bolsa família e CRAS.

Na ocasião, foi destinado um carro 0Km ao Programa Criança Feliz, cuja chave foi entregue às mãos da coordenadora do prejeto, Jamila, que usou da palavra para agradecer a secretaria de desenvolvimento Humano, Wiviane Paiva e ao prefeito Roberto Feliciano. “Esse sonho nasceu no coração de toda a nossa equipe, e hoje vejo a concretização, materializado na entrega deste carro para o Criança Feliz”.
Fazendo a criançada feliz, a secretaria de desenvolvimento humano disponibilizou pula-pula, pipocas, picolés, entre outras coisas para a criançada que aproveitou todos os momentos.

Falando aos presentes, a secretária Wiviane se referiu aos programas sociais desenvolvidos em prol da população sapeense: “Sapé tem se destacado de forma brilhante a nível nacional, neste programa, este que é o elo da primeira infância. Essa é a comunidade referência do Criança Feliz”, disse se referindo ao Portal II.

Encerrando os pronunciamentos ao povo do Portal II, o prefeito Roberto Feliciano relembrou dos serviços e obras já feitos no referido bairro, a exemplo da pavimentação de 4 ruas. O gestor disse que o calçamento da principal rua daquela comunidade seria feito muito em breve, já existindo projeto no âmbito federal e captação de recursos. “Não sou muito de promessas, mas neste instante quero dizer que esse serviço será feito, inclusive a construção de uma praça neste local”.

Da redação
do Interiorano








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário