O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito – PSD), se reuniu com vereadores e correligionários, claramente uma verdadeira demonstração de força e união do grupo. Participaram do encontro os oito [08] vereadores da base de sustentação na Câmara, além da representatividade do irmão da vice-prefeita, o srª Eufrásio Victor. A reunião busca o fortalecimento do grupo para o pleito de 2020 entorno da pré-candidatura a prefeita de Aliny Povão.
Pedrito avaliou o índice de aceitação da população com a continuação do projeto em Cruz do Espírito Santo. Contudo, o gestor orienta seu grupo a seguir o ritmo de trabalho no município, desenvolvendo obras e dando atenção a população.
“Apesar de uma situação confortável politicamente, demostrada por várias pesquisas de consumo interno, continuaremos com o mesmo empenho e ritmo para mantermos nossa cidade no caminho certo, desenvolvimento, obras e, sobretudo, atenção aos que mais precisam”, disse Pedrito.
Participaram do encontro os vereadores Aliny Povão, Beto de Alberto, Bartolomeu o Memeu, João Santana, Josemar Barbosa o Peixe, Bidjoul, além de, Adalgisa e Maria do Socorro. Com a ausência do vereador Norberto Paiva – popular Zebrinha.
Com Blog do Galdino