Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Vereadora Cibele Cabral agradece avaliação conferida pela Revista Expresso PB e a inserção de seu nome entre as 50 personalidades mais influentes do ano 2019


A vereadora sapeense Cibele Cabral da Silva recebeu com  alegria a  notícia de que estava inserida na lista das 50 personalidades mais influentes e destacadas do ano 2019.

Esta não é a primeira vez que a parlamentar de Sapé é assim avaliada. Nos anos de 2017 e 2018, através de pesquisa realizada pela Revista Expresso PB, ela teve esse reconhecimento, pelo seu trabalho na câmara Municipal de Sapé, onde tem se destacado com a apresentação de matérias importantes, entre projetos de lei, projetos de resolução e muitos requerimentos encaminhados aos governos municipal e estadual.

"Recebi a notícia, através desse consagrado veículo de comunicação- o Expresso PB, cujo fato me impulsiona a trabalhar cada vez mais em prol dos sapeenses. Agradeço aos notáveis jornalistas e outros profissionais da imprensa que compuseram a bancada avaliadora de minhas ações no Legislativo sapeense, como também de outras áreas, conferindo-me tão honrosa posição entre 50 personalidades mais influentes do ano 2019, graças a minha atuação  na Casa de Augusto dos Anjos. Agradeço em especial ao jornalista Marcos Sales, que tem feito coberturas jornalísticas em Sapé e região ', frisou a vereadora.

Da redação
do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário