Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...

SAÍDA DO PSB

Vice-líder do governo diz que João Azevêdo terá novo partido em 2020+

Lindolfo Pires - Foto: Ascom/ALPB
Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Lindolfo Pires (Podemos), tratou a saída do governador João Azevêdo da comissão provisória que gere o PSB na Paraíba como último passo do ainda socialista para deixar o partido.
“Acredito que sim [João Azevêdo sairá do partido]. Ele fez logicamente no intuito de procurar outra alternativa. Tudo leva a crer que deve se confirmar a sua saída e o governador procurará novos caminhos partidários a partir do próximo ano”, afirmou o parlamentar.
Além de João, o senador Veneziano Vital e o secretário Chefe de Governo e ex-presidente da legenda, Edvaldo Rosas, também deixaram a comissão que é presidida pelo ex-governador Ricardo Coutinho.
Desde a nomeação de Edvaldo Rosas para Secretaria Chefe de Governo, em agosto, o PSB atravessa uma forte crise interna.
No dia 16 daquele mês, a direção nacional do PSB anunciou a decisão de nomear uma comissão provisória para o partido na Paraíba depois que integrantes do diretório estadual ligados a Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do atual presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário