Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


Focado na Educação, Governo municipal de Sapé realizou o 3º Forúm Temático da Eja

O Governo Municipal da Sapé – O Futuro se Faz Agora II, focado na Educação, realizou no último dia 12, o III Forúm Temático da Eja – educação de Jovens e Adultos: “Educando do Eja, Protagonistas do Processo de Ensino Aprendizagem”.
O evento contou com a presença do secretário municipal da Educação, Esporte, Cultura e Turismo, Kildare Freitas, e da secretária executiva desta pasta, Josinallva Gomes, professores, diretores de escolas e demais profissionais da educação.
Desde o início da gestão, o prefeito Roberto Feliciano tem focado a gestão na Educação, com a valorização de professores e todos os profissionais da área. Avanços significativos tem sido notórios através de construções e reformas de escolas em toda a zona urbana e também na zona rural do município.
Ao término do Fórum que foi prestigiado por um expressivo número de pessoas, foram apresentadas Práticas e Experiências vividas com a EJA pelos alunos e professores no contexto Municipal de Ensino.
Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário