VEJA VÍDEO

João diz que PSB ‘está se desmanchando’ por autoritarismo


Governador da Paraíba, João Azevêdo - Foto: Divulgação/Secom-PB
A renúncia coletiva do Diretório do PSB de João Pessoa é uma consequência da intervenção na legenda em nível estadual. Essa é a análise do governador João Azevêdo sobre a tempestade que atingiu a sigla e que pode fazê-la ‘desmanchar’ em breve, segundo o próprio gestor.
O socialista voltou a criticar a forma como foi conduzida a mudança de comando na legenda: ‘sem que houvesse diálogo’. “O partido está se desmanchando. As pessoas estão saindo porque não concordaram com a forma autoritária e antidemocrática que foi feita a dissolução”, frisou João.
Sobre a renúncia coletiva em João Pessoa, Azevêdo pregou que isso é consequência da decisão tomada anteriormente. “A forma como foi feita a dissolução do diretório estadual está gerando essa questão. O PSB vai ter que encontrar a sua saída e quem gerou o problema vai ter que encontrar o caminho para sair”, continuou.
Já em relação aos aliados que assinaram a lista para a intervenção no PSB da Paraíba, como o deputado Buba Germano e a secretária de Habitação Emília Correia, o governador disse que respeita a decisão, mas salientou que tudo tem consequência. “Eu tenho que respeitar a posição das pessoas e não tenho nenhum tipo de problema com isso. Evidentemente que toda decisão tem consequência. Essa decisão que foi equivocada e está se demonstrando assim”.
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário