Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Sebrae e Prefeitura firma parceria e inaugura Ponto de Atendimento em Sapé/PB

Foi inaugurado na manhã de quinta-feira, dia 10, o Ponto de Atendimento SEBRAE – PAS na cidade de Sapé. O PAS é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Sapé e o SEBRAE, e tem por objetivo facilitar o acesso às informações e o atendimento empresarial aos empreendedores de Sapé e das cidades circunvizinhas de Sobrado, Riachão do Poço, Caldas Brandão e Mari.
O Ponto de Atendimento SEBRAE é um ambiente de estimulo ao empreendedorismo onde serão oferecidas orientações e capacitações para quem já é empreendedor ou deseja empreender, além de fortalecer e estimular a geração de emprego e renda de forma organizada e duradoura.
Sapé é a sexta cidade na Paraíba, e a primeira da Zona da Mata Paraibana a receber o PAS que tem como estimativa atender cerca de 400 potenciais empreendedores da região. O SEBRAE-PB pretende instalar outros cinco Pontos de Atendimento no estado ainda este ano.
Participaram do evento, o Prefeito Roberto Feliciano, o Superintendente do SEBRAE-PB, Walter Aguiar, a presidente da CDL Sapé, Nilza Cavalcante Cruz de Macedo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Limeira Neto e a Secretária de Administração Graça Feliciano, entre outras autoridades.  

Da Redação 
Com ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário