Postagem em destaque

Aliança política- EVENTO DO PSB: Tibério reafirma que João estará com Cícero e projeta eleger o maior número de vereadores na CMJP

Secretário demonstrou confiança na reeleição de Cícero e agradeceu aos nomes que vão disputar uma vaga na CMJP pelo partido. ...



NA CÂMARA MUNICIPAL DE SAPÉ

SESSÃO ESPECIAL FOI MARCADA POR ENTREGA DE HONRARIAS, DISCURSOS DE GRATIDÃO E MUITA EMOÇÃO



Uma sessão especial e histórica marcou a noite da última quinta-feira, 11, na Câmara Municipal de Sapé, a qual homenageou figuras sociais de Sapé e de outros municípios, com a Comenda Augusto dos Anjos e Título de Cidadão Sapeense.

Através da propositura da vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB), foram homenageados com Títulos de Cidadão os senhores Francisco José e Cesar Santos. Também da propositura desta vereadora, foi concedida a Willams Santos(Radialista) a maior honraria da Casa, a Comenda Augusto dos Anjos.

Uma outra homenageada da noite foi a empresária e professora Fátima Vasconcelos, que recebeu das mãos da vereadora Graça Lopes o Título de Cidadã Sapeense, pelos relevantes serviços prestados à sociedade.


O evento foi marcado por discursos de agradecimentos e muita emoção dos homenageados, os quais, acompanhados de familiares e amigos, participaram, ao final da solenidade, de um coquetel oferecido pela Casa, que tem como presidente Luiz Limeira Neto ou Luizinho.

A vereadora Cibele Cabral, como sempre faz, emocionou o público com um discurso franco, real e comovente, falando da história da cada personalidade homenageada. "Feliz estou porque vejo que a Câmara Municipal de Sapé honrou a cada um com títulos que vão além de um simples papel, mas que imprimem grande parte de suas próprias histórias de lutas e glórias", disse a vereadora.





Da redação
Do Interiorano




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário