Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...


VEREADORA CIBELE TEM MATÉRIA APROVADA NA CÂMARA QUE PEDE MONITORIZAÇÃO E CUIDADOS DAS CRIANÇAS QUE SE DESLOCAM À ZONA RURAL



A vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) teve matéria aprovada na Câmara Municipal de Sapé, na última quinta-feira, 12, por unanimidade, a qual solicita do prefeito constitucional Roberto Feliciano e da Secretaria Municipal da Educação, a presença de um profissional desta área, em ônibus escolar, para acompanhamento, monitorização e os devidos cuidados junto aos estudantes(crianças) que se deslocam para a zona rural deste município. 

Com essa atitude a vereadora demonstra mais uma vez a sua preocupação com as crianças do município no sentido de, sobretudo, oferecer segurança aos pequeninos estudantes que necessitam, realmente, de todos os cuidados possíveis.

O requerimento de nº 227/2019 segue agora para a Secretaria Municipal da Educação, que certamente suprirá essa necessidade junto aos estudantes do município.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário