Postagem em destaque

'Golpe da entrega' - "ESTÃO FAZENDO PEDIDOS EM MEU NOME", DIZ O PREFEITO DE SAPÉ

Conforme alerta do gestor, já foram entregar em sua residência alimentos e produtos, a exemplo de sacola de pão, fatias de pizza e sushi ...


WILSON NASCIMENTO ASSUME PRESIDÊNCIA DO CONFIANÇA DE SAPÉ E RESULTADOS JÁ SÃO NOTÓRIOS 

O Confiança de Sapé, o “Bicho Papão” do interior, acaba de ganhar um presente humano – a escolha de seu novo presidente – Wilson Nascimento é o nome.

Homem de decisões firmes e ações urgentes, Wilson Nascimento assume a presidência Confiança cheio de planos, ideias e vontade de fazer da equipe futebolística uma vitrine de glórias, como foi em um passado não muito distante, 1997, quando se sagrou campeã do Campeonato Paraibano de Futebol.

Disputando o Campeonato Paraibano Sub 19, a equipe do Confiança vem obtendo ótimos resultados, tendo-se a positividade do presidente Wilson Nascimento, que certamente pode levar  a equipe  a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol da primeira divisão.

Para o novo presidente do Bicho Papão, a vida é feita de desafios, estando o mesmo disposto a colocar o Confiança de Sapé no cenário futebolístico paraibano e nacional.

“Não sou homem de fugir da luta e de desafios. Fui convidado e aceitei mais uma árdua missão. Fazer futebol não é nada fácil, mas, com disposição e coragem, vou dar a minha contribuição ao futebol sapeense, especialmente ao querido time do Confiança”, disse o novo presidente desta equipe, que fez questão de dizer que não está sozinho, e sim, auxiliado por grandes nomes que fazem a equipe técnica, a exemplo do ex-jogador Vanildo Pedrosa ou Vando, Paulo do DER, entre outros.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário