Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


"SÓ VOCÊ PODE CURAR SEU CORAÇÃO QUEBRADO"

Depois do sucesso de “Talvez não seja tarde”, Jey Leonardo lançará novo livro em setembro

Depois do estrondoso sucesso de seu primeiro livro “Talvez não seja tarde”, obra com que teve o reconhecimento de leitores do Estado da Paraíba e do Brasil, e que lhe rendeu elogios da crítica especializada e até mesmo do novelista da Rede Globo de Televisão, Walcyr Carrasco, o escritor Jey Leonardo retoma agora sua carreira literária com a obra “Só você pode curar seu curar seu coração quebrado”, que tem prefácio de Walcyr Carrasco e comentário de Milton Cunha Lotado(Doutor em Letras pela UFRJ, com pós-doutorado pela Escola de Belas Artes em Narrativas Culturais).

O livro  editado pela  Planeta e que já é sucesso de vendas pela Amazon, será lançado em Sapé (terra natal do escritor) em setembro, no Salão Social Imperial Recepções, certamente na presença de inúmeros fãs do trabalho de Jey Leonardo.
Recentemente, o escritor Jey Leonardo usou sua página do facebook para fazer uma breve apresentação da nova obra. Veja as impressões do autor:

“Foram alguns anos colecionando as minhas mais diversas experiências ao longo da vida. Escrevendo e acumulando uma parte da minha história para que, no momento oportuno, reunisse tudo aquilo e assim possibilitasse que outras pessoas sentissem que não foram as únicas a despedaçar.
Através dos textos contidos no meu novo livro, eu exponho toda a minha vulnerabilidade sem nenhuma timidez ou medo. E no fundo sei que não estou sozinho, porque durante o percurso, eu cruzei o caminho de pessoas que também estavam na escuridão, vivendo fases terríveis.
Este livro foi escrito de um coração quebrado para todos os corações quebrados. Juntos sangramos e juntos também colaremos cada pedacinho que está espalhado e perdido por aí, tentando encontrar o seu lugar.
Cada página deste livro tem o objetivo de levar compreensão, conforto e, sobretudo, amor para os corações cansados de carregar fardos tão pesados.
Você pode se libertar de tudo que não te traz paz”.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário