Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...


Pesquisa aponta RC como maior líder político da Paraíba; Cassio Cunha Lima ocupa 2ª posição

Pesquisa revela que as duas maiores lideranças do Estado da Paraíba continuam sendo Ricardo Coutinho(PSB) , Cássio Cunha Lima(PSDB) e Zé Maranhão(MDB)

Contratada pelo Sistema Arapuan de Comunicação, a Pesquisa do Instituto Opinião, feita recentemente, apontou o ex-governador da Paraíba Ricardo Vieira Coutinho(PSB) como principal líder político do Estado. O socialista lidera o ranking com 31% dos votos.

O Instituto de pesquisa entrevistou cerca de 1.300 pessoas em 50 cidades, nos dias 14,15 e 16 de julho deste ano, onde foram citados vários nomes da política estadual. O segundo lugar ficou com o ex-senador Cássio Cunha Lima(PSDB), com 12,1%; em seguida o atual senador José Maranhão(MDB), com 10,3% dos votos.

Nessa pesquisa, 20,4% das pessoas não sabem ou não quiseram dar opinião.
Entre outros nomes de destaque que foram lembrados na pesquisa estão: Luciano Cartaxo (PV) com 5,1%; Veneziano Vital(PSB) com3,6%; Romero Rodrigues(PSD) com 2,8% e Daniela Ribeiro(PP) com 2,4%.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário