Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...



Na última sessão ordinária da Câmara de Sapé

Vereadora Cibele Cabral pede placas indicativas
e pavimentação para o Conjunto Abel Cavalcante

A vereadora Cibele Cabral apresentou ontem, 14, na Casa de Augusto dos Anjos, em sua última sessão ordinária do 1º período, os requerimentos de nº 135 e 137/2019, que pedem placas indicativas e a pavimentação de três ruas do Conjunto Abel Cavalcante,  a saber: Rua José Bento da Silva, Rua Laura de Araújo Camelo e Rua Hilda de Brito da Costa.

A parlamentar esteve nesta comunidade e ouviu moradores, que sofrem com  lama e buracos nas citadas artérias, as quais  também carecem de placas indicativas que facilitem o trabalho por parte dos Correios e, sobretudo, na identificação de quem pretende visitar as residências deste bairro.

Os requerimentos seguem agora para o executivo que vem desenvolvendo um trabalho elogiável de infraestrutura em diversos bairros de Sapé.
"Creio que esse serviço vai ser feito por parte do prefeito constitucional, uma vez que diversos bairros estão sendo contemplados com as ações do governo", disse a parlamentar.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário