Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


“EU TÔ NO BAIRRO”

Comunidade do São Francisco recebe a vereadora e professora Cibele e prestigia palestra

A vereadora Cibele Cabral(PSB) continua a todo vapor com seu ciclo de palestras por todos os bairros do município de Sapé. Na noite de ontem, 12, a parlamentar foi recebida no Bairro São Francisco (um dos mais populosos), onde foi bastante prestigiada pelas mulheres desta comunidade, as quais, assistiram atentamente a palestra: “A Crescente Violência Contra a Mulher”, um dos principais temas trabalhados pela palestrante.

Esta já é a terceira comunidade visitada pela vereadora, que antes esteve na Usina Santa Helena e no Bairro Boa Vista, no final de maio, ambos com registro de presença maciça da classe feminina.

A palestra da vereadora e professora Cibele aconteceu na Associação de Moradores, onde foi recebida por mais de 50 mulheres, que ouviram atentamente tudo que foi abordado em torno de uma hora de conversa.
Em sua palestra, a vereadora distribuiu panfletos sobre tipos de violência e aconselhou: “Jamais discutam com os seus parceiros, estando eles de cabeça quente ou embriagados. Deixem a conversa para outra hora, com mais calma e paciência. O intuito dessas minhas palestras não é de separar casais, mas de restaurar casamentos”.

Ao final do encontro com as mulheres do Bairro São Francisco foi servido um lanche a todas as mulheres presentes, bem como feito sorteio de brindes, por parte dos próprios líderes da comunidade e que solicitaram a presença da vereadora no bairro.






Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário