Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...


Paixão de Cristo 2019

Vereadora Cibele assiste encenação da Paixão de Cristo em Sapé e elogia trabalho dos atores e equipe organizadora
Outro ponto observado pela parlamentar foi a estrutura e a organização do evento que levou centenas de pessoas ao pátio da feira do Bairro de Nova Brasília.














“Um trabalho louvável  e que merece os aplausos dos sapeenses”. Assim resumiu a vereadora Cibele Cabral, quanto a encenação da VI Paixão de Cristo/2019, realizada no Pátio da Feira do Bairro de Nova Brasília, em Sapé, no último dia 17, e que foi presenciada por centenas de pessoas.

O evento organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, da primeira dama Wiviane Paiva, da secretaria do Desenvolvimento Social Patrícia Eugênia, de secretários municipais, vereadores e do público em geral.

Para a vereadora, os atores sapeenses deram, novamente, uma demonstração de talento e preparo para encenar a mais importante história da humanidade – A vida, morte e ressurreição de Cristo. “Estão todos de parabéns, elenco e equipe organizadora do evento”, disse Cibele, que, ao final, saiu maravilhada com a encenação.

A encenação da Paixão de Cristo/2019 foi feita por jovens beneficiários dos programas sociais, em Sapé, a exemplo de SCFV, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Criança Feliz e Peti; notadamente, os do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A parte do cerimonial do evento, feita pelo apresentador Magno Diniz, contou com a participação da cantora gospel Elizama Gomes, a qual, com belos hinos encantou a plateia e foi muito aplaudida.

Da Redação
Do Interiorano


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário