Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Em 2020: Líder político de Inhauá se projeta para disputar comando do poder em Cuité de MME


Vereador e vice-prefeito de Cuité de Mamanguape, na região do Vale, o líder político Helinho de Inhauá, tem sido provocado quase que diariamente a disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2020.Da cidade a zona rural, Helhinho tem sido incentivado por populares que acreditam em seu potencial e estão decepcionados com a gestão atual do prefeito Jair da Farmácia.Informações chegadas ao ExpressoPB.net, vindas da região do Vale dão conta de que a situação política de Helhinho é bastante confortável com perspectiva de poder a partir da próxima eleição.
Em 2016, apesar de está na condição de vice-prefeito e ter boa aceitação popular, Helhinho decidiu abrir da cabeça de chapa para o ex-prefeito João Dantas, que de última hora colocou o filho para disputar o cargo. O resultado já é conhecido de todos.
Agora, Helhinho se prepara para disputar o cargo e há quem garante que o jovem de Inhauá tem cacife para tal. E se depender dele a candidatura é coisa certa.

 
Com  ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário