Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

COPA SÃO FRANCISCO É AGUARDADA COM EXPECTATIVA POR DESPORTISTAS E REPRESENTANTES DE EQUIPES DO FUTEBOL AMADOR DE E SAPÉ E REGIÃO



Vai começar a 7ª Edição da Copa  São Francisco de Futebol na cidade de Sapé!

Está sendo aguardada com muita expectativa, por parte dos futebolistas, a 7ª Edição da Copa São Francisco de Futebol Amador, em Sapé. O evento já é uma tradição, numa promoção do vereador e desportista Nego Simplício, em parceria com a Prefeitura Municipal.
Este ano, devido ao sucesso alcançado pelo certame, 16 equipes estão devidamente inscritas e disputarão prêmios no valor de R$ 3 mil, assim distribuídos:

Campeão – R$ 2.000,00
Vice-campeão – 500,00
Campeão da preliminar – 300,00
Vice-campeão – 200,00
Participarão da Copa São Francisco, as seguintes equipes: Atlético, Juventude, Esporte,Brasiliense, Palmeira do 21 de abril,Portuguesa, Flamengo de Nova Brasília, São Caetano, Desportiva Renascença, Flamengo do Sítio do Rocha, Real Brasil, Celebridade, Come e Dorme, Cruzeiro, Palmeira de Dida e Treze.

Em conversa com a reportagem, o vereador Nego Simplício disse: “Este é o sétimo ano que eu promovo esse evento, isso no intuito de valorizar as equipes e o futebol amador de nossa cidade. Faço isso com muita alegria, uma vez que sou um ex-atleta que sempre gostou de futebol, portanto sou conhecedor da luta que é fazer futebol com poucos recursos, e por isso dou a minha contribuição fazendo essa copa”.


A 7ª Copa de Futebol Amador do São Francisco tem data prevista para ser iniciada no dia 2 de fevereiro. O Mangueirão, localizado no Conjunto José Feliciano, será um dos campos de futebol onde serão realizados os jogos do campeonato.
"Poderemos fazer a partida final no Estádio O Tadeuzão, e estamos fazendo os acertos para que issa aconteça", disse Nego Simplício.

Da Redação
Do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário