Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...

Presidente da Câmara de Sapé Luiz Limeira visita conselheiro do TCE


O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Vereador Luiz Ribeiro Limeira , mais conhecido por Luizinho, realizou na tarde da última segunda feira dia 12 , uma visita ao TCE, ao Conselheiro Oscar Mamede Santiago Melo, com o objetivo de levar ao conhecimento do Conselheiro a realidade orçamentária e financeira da Câmara.
Lembrando que o Vereador foi eleito para completar o mandato até 31 de dezembro de 2018, a visita se deu diante da preocupação do atual presidente em dar efetivo cumprimento a lei de responsabilidade fiscal, diante de ter que pagar duas folhas e mais metade do décimo terceiro em apenas dois meses, sem ter ficado saldo para isso em caixa.
Diante da receptividade do conselheiro foram discutidos vários temas, como limites de gastos, como seria analisado isso pelo TCE, tendo em vista a Câmara de Sapé ter tido três Presidentes em apenas um ano.
Com vários pontos, que diante dos acontecimentos se tornaram casos novos na administração da Câmara esclarecidos. O Presidente Luiz Limeira se atualizou sobre novos temas e novas formas de controle de gastos e boa governança na administração pública, pregados e cobrados pelo TCE-PB.
Mesmo com larga experiência por já ter sido presidente por três biênios, 2001/2002, 2013/2014 e 2015/2016, e já no seu quarto mandato na Câmara de Sapé, Luiz Limeira afirmou que: “ a administração pública é dinâmica, os gestores a cada dia tem mais responsabilidades e são mais cobrados pela população, então mantenho-me em constante aprendizado e atualização, para que possa prestar sempre um serviço de excelência á minha cidade.”

Redação c/ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário