Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...

Cidade de Sapé sediará a 26ª Viagem Missionária da IPB, Pinheiros – SP


A cidade de Sapé (Mata Paraibana) sediará a 26ª Viagem Missionária promovida pela IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil, Pinheiros-SP, em janeiro de 2019.
O evento se insere no "Projeto Missionário de Férias" e tem a iniciativa da Junta de Missões Nacionais e Junta Missionária de Pinheiros –SP, com o objetivo de estender o trabalho missionário na Paraíba e em Sergipe, no período de 4 a 17 de janeiro.

A primeira ação acontecerá na cidade de Sapé, onde a caravana composta de aproximadamente 40 irmãos missionários visitará as obras de construção de um templo presbiteriano localizado no Conjunto José Feliciano, e também aonde serão realizadas ações sociais em prol de várias comunidades carentes, além de visitações e evangelização em  bairros periféricos do município.


REUNIÃO

Na noite de hoje,14, estiveram reunidos em Sapé, o pastor Eudes Alves e a  Comissão de Construção do Templo,  ocasião em que foi apresentado um relatório de receita e despesas referente à construção dessa obra. Nesse momento também foram discutidos assuntos relacionados aos preparativos para a recepção aos irmãos evangélicos de Pinheiros-SP, a exemplo de hospedagem, transporte e local de refeições dos visitantes que tem data marcada para chegar em Sapé no dia 4 de janeiro. 


Da redação
Do Interiorano
Créditos: João Victor

A Comissão de Construção esteve reunida hoje, 14, quando foi apresentado um relatório de receitas e despesas referentes à construção do Templo. A recepção aos irmãos de Pinheiros-SP foi outro assunto discutido na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário