Postagem em destaque

Piscinão da dengue - Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

Abandonado há três anos, o antigo Hotel Tambaú está longe de viver a gloriosa majestade de tempos atrás, quando era considerado um cartão-...


Cabedelo se destaca como destino turístico em pesquisa de site nacional
Cabedelo está entre os 25 “Destinos secretos preferidos dos brasileiros”. É o que revelou uma pesquisa do site nacionalViajando com a Expedia, feita este mês com mais de mil pessoas.
A cidade portuária se destacou na pesquisa, que revelou lugares pouco explorados, mas, segundo o site, “igualmente incríveis, e que podem ajudá-lo a aproveitar melhor as suas férias”.
“Como todo bom destino no Nordeste do Brasil, Cabedelo se destaca por suas praias. Localizada na região metropolitana de João Pessoa, no entanto, é uma viagem diferente por sediar diversos campeonatos de surfe, sobretudo nas praias de Intermares. A Fortaleza de Santa Catarina, local que se tornou um centro cultural, oferece diversas atrações”, descreve o site.
 No site da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), é possível obter informações acerca de todos os pontos turísticos que a cidade oferece, além de dicas de hospedagens e culinária.
Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário