Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Na Câmara de Sapé:

Mesmo com a presença de 13 vereadores, presidente interino não realiza sessão para escolha de presidente 

Vereadores com assento na Casa de Augusto dos Anjos se disseram perplexos com a não realização de sessão ordinária na manhã desta quinta-feira ,11, para a  escolha do presidente que conduzirá a Casa até dezembro deste ano. 
A sessão legislativa do dia 02 de outubro, a qual contou com a presença de 10 parlamentares e que elegeu o vereador Luiz Limeira teve seus efeitos suspensos e manteve  o presidente interino  Wilson Cavalcante, o qual deveria realizar de imediato  sessão com a finalidade de realizar outra eleição, conforme decisão judicial.
Nesta quinta-feira (11) deveria ocorrer a sessão ordinária da Câmara Municipal e a eleição da Mesa Diretora, conforme determina o Regimento Interno, que afirma ainda em seu Art.  64, Parág. 1  que tal sessão só não poderia se realizar se não houvesse quorum e/ou por decisão do plenário. O que aconteceu foi que, mesmo registrando-se a presença de 13 parlamentares, a sessão ordinária não foi realizada deixando a maioria dos parlamentares situacionistas perplexa.
"Fomos verbalmente dispensados, isso não passa de mais uma manobra para se perpetuar na presidência", disse um dos parlamentares, que preferiu não se identificar, diante de alegações do presidente interino de que encontrara a sala da tesouraria e presidência arrombadas.

O que se entende, depois de tanta polêmica envolvendo a eleição da Câmara de Sapé, é que na próxima quinta-feira,18, enfim possa acontecer a escolha da presidência da Casa.

Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário