Postagem em destaque

Eleições 2024 - Eleições em Sapé pode registrar número recorde de pré-candidatos a vereador

As eleições proporcionais na cidade de Sapé, sempre foram muito concorridas, mas o pleito 2024 pode consolidar um número recorde de pré-ca...


MUTIRÃO DE FÉ

Congregação presbiteriana

Mangabeira II em Sapé

dá o pontapé inicial

na construção de templo

A Congregação Presbiteriana Mangabeira II em Sapé, cujo projeto de evangelização teve início a quatro anos, teve hoje a iniciativa histórica de começar o projeto de construção de seu templo próprio, em terreno localizado no Conjunto José Feliciano, em Sapé.

O projeto que abrangerá um mutirão da fé, através de doações de material via depósitos em conta corrente, ofertas pessoais e outros tipos de ajuda, começou na manhã desta terça-feira, 16, com o serviços de corte de terra,  terraplanagem e limpeza do terreno, com o apoio dos empresários Dado Firme e João Autopeças, que estiveram no local e acompanharam o trabalho da retroescavadeira, sob a orientação do irmão Everaldo(ele que fez as medições da área).

Com a construção do tempo, a Igreja Presbiteriana do Brasil em Sapé condiciona um marco na história desta denominação que teve seu primeiro templo construído há mais de 90 anos, alcançado a mesma longevidade da própria cidade.
Jubilosos, irmão evangélicos comemoram início dos trabalhos

“Estamos iniciando um projeto que marcará a história da cidade, e para isso, precisaremos da ajuda de muita gente que já está se prontificando para esse apoio, e damos glória a Deus por isso”, disse o irmão Everaldo.

Para àqueles que desejam contribuir com o projeto de construção, a igreja disponibiliza a conta bancária nº 44697-6, Agência 3501-7, Variação:96, Banco do Brasil. Os interessados também podem ofertar através do preenchimento de um formulário com dados pessoais e valores especificados ou diretamente da compra de material para a doação direta(entrega em mãos).

Da redação
Do Interiorano
Créditos> João Victor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário