Postagem em destaque

Campeonato Paraibano - Confiança-PB acerta com empresa para gerir futebol por cinco anos Clube fecha parceria e uma empresa privada cuidará do futebol

O Confiança, da cidade de Sapé (PB), que, atualmente, está na segunda divisão do Campeonato Parai...


Prefeitura de Sapé inaugura
"UBS João Baltazar de Mendonça"

A Prefeitura Municipal de Sapé, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira, 13, a Unidade Básica de Saúde João Baltazar de Mendonça, no distrito Usina Santa Helena, obra que era uma aspiração do povo, agora transformada em  realidade que beneficiará toda a comunidade.

A propositura foi do vereador e ex-presidente da Casa de Augusto dos Anjos, Luiz Limeira, que esteve presente e falou sobre a importância da obra para a Comunidade Usina Santa Helena e outras localidades rurais.

Estiveram presentes também a secretária da Saúde Graça Feliciano, o secretário de Comunicação Romero Baunilha, o diretor do Hospital Sá Andrade Eduardo da Barra e os vereadores Jussiê Guabiraba, Cibele Cabral, Graça Lopes, Markinhos Sena, Arquimedes Natércio, Nego Simplício e Elton Serafim.

A UBS da Usina Santa Helena traz o nome do saudoso João Baltazar de Mendonça, figura ímpar e de relevantes trabalhos prestados nesta localidade. Na ocasião de inauguração, diversos parentes se fizeram presentes, entre eles o educador Francisco Mendonça(filho) que se emocionou com a homenagem da prefeitura municipal.

O prefeito Roberto Feliciano fez uso da palavra e se disse feliz em entregar à comunidade uma obra de tão significativa importância.






Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário