Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...


Sol, mar, balsa...Casamento!

Nildo e Elizama se casam em cerimônia realizada em uma balsa

Os noivos e convidados fizeram a travessia Costinha/Cabedelo, de onde seguiram para a recepção em um restaurante da orla marítima, em Tambaú


O cenário não poderia ser mais propício e espetacular: sol, mar, balsa e ...Casamento! Tudo aos acordes de “Aleluia, Aleluia, Aleluia” e “Enquanto o sol brilhar”. Sob as bênçãos de Deus. Assim foi o enlace matrimonial de Rosinildo Silva de Araújo e Elizama Gomes. Ele, empresário;  ela, cantora evangélica, ambos da cidade de Sapé.

A cerimônia realizada ontem(19)foi oficializada pelo pastor Sandro Ferreira (Igreja Presbiteriana Renovada da cidade de Sapé), que trouxe uma maravilhosa mensagem sobre duas vidas que se entrelaçam, que passam agora a ser apenas uma vida, compartilhada na terra até que Deus os leve para a eternidade nos céus.

Recepção aos convidados

Logo após a cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados em um restaurante da orla marítima de Tambaú, ao som da Banda Classe A, que trouxe um repertório gospel, complementado por apresentação de clássicos da MPB.

Em um momento ímpar, a noiva que também é cantora deu uma palhinha e emocionou a todos, entoando a canção “Te amaria outra vez”, de Fernanda Brum.

Um batalhão de fotógrafos registrou todos os momentos, desde a saída dos noivos e convidados da cidade de Sapé, até a cerimônia na balsa,  recepção e passeio na praia.


Da redação
Do Interiorano
Fotos/Xande Mendes







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário