Postagem em destaque

JUSTA HOMENAGEM: Câmara de Sapé concede Moção de Aplausos ao teatrólogo Jorgan Estevão

Ele fincou o pé nesta Terra para fazer cultura. É seu espaço, sua praia, seu estilo de vida. Ele respira cultura. Estamos Falando de Jor...




Requerimento na Câmara

Vereadora Cibele quer revitalização do 'Lago Encantado' e serviço de capinagem às margens de estrada que dá acesso ao Memorial Augusto dos Anjos

Ao fundo, o local onde antes corriam as águas
 do Lago Encantado, agora está tomado pelo matagal
A vereadora Cibele Cabral(PSB), do município de Sapé, apresentou na tribuna da Casa e teve aprovado hoje, 16, o requerimento de nº 169  /2018, que pede com urgência a revitalização do “Lado Encantado”, um dos pontos históricos do nascedouro do poeta Augusto dos Anjos.

O pedido por parte da vereadora ao prefeito constitucional de Sapé, Roberto Feliciano(PSB) aconteceu depois de inúmeros pedidos por parte de moradores da Usina Santa Helena e de artistas e conhecedores da importância que tem o Lago Encantado para a sobrevida do famoso Tamarindo que é contemplado com as águas subterrâneas e pela umidade provenientes do referido lago.

Além desse pedido, a vereadora também protocolou outro requerimento ao chefe do Executivo sapeense, no sentido deste providenciar sinalização, limpeza ou capinagem às margens da estrada que dá acesso ao Memorial Augusto dos Anjos, que, em alguns trechos, se encontra tomada pelo mato e dificultando a visibilidade dos visitantes que para ali se dirigem.

Ainda esta semana a vereadora entrará em contato com o prefeito Roberto Feliciano, em quem diz acreditar e confiar em sua sensibilidade, no sentido deste autorizar ordem de serviços para desobstrução do lago e sua revitalização. "Creio que o prefeito irá resolver essa questão", disse a parlamentar.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário