Prefeito Pedrito

O prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB, Pedrito (PSD), como é mais conhecido na cidade, tem se destacado pelo trabalho que vem realizando em sua gestão municipal. Na área da saúde, por exemplo, o prefeito vai pessoalmente, semanalmente, às policlínicas particulares da capital do estado para complementar os exames de diversas pessoas. “São exames de alto custo, bem como as demandas não atendidas pela Policlínica do Município, que atende 11 especialidades”, disse o prefeito.
Para Pedrito, a saúde de seu povo deve ser bem tratada. “Graças a Deus nossa gestão tem realizado um trabalho sério na área da saúde, voltado para os mais carentes, pois atendemos com carinho, zelo e cuidado nosso povo. A saúde de nosso povo deve ser bem tratada”, declarou o prefeito.
O prefeito de Cruz do Espírito Santo também falou dos exames realizados fora do município, exames de alta complexidade. ” É muito importante essa atenção com nosso povo, buscando suprir as necessidades de saúde, em especial através de exames como ressonâncias magnéticas e tomografias, tão difíceis de conseguir através do SUS”.

Com O Farol