Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...


A Imprensa paraibana de luto:
Morre o jornalista Nelson Coelho

A Imprensa paraibana está de luto. Morreu na tarde de hoje, 9, o jornalista e escritor Nelson Coelho, ele que tinha 76 anos, era pai do prefeito da cidade de Sobrado (Zona da Mata), George Coelho.
Nelson Coelho Iniciou sua carreira no serviço público como Assessor de Imprensa no Governo Pedro Gondim, em 1961, passando logo em seguida ao cargo – Oficial de Gabinete até o final do governo; em 1966, no Governo João Agripino Filho, exerceu os cargos de Assessor, Administrador da Penitenciária Modelo e Assessor Geral da Secretaria do Interior e Justiça, na gestão Jacob Frantz. Nelson foi Secretário da Prefeitura de Sapé (1976/1977 e 1983/1887).
Ingressou no jornalismo como colaborador do jornal Correio da Paraíba (1977), manteve programas na Rádio Cultura de Guarabira, Rádio Correio da Paraíba e Rádio Arapuan, sempre desenvolvendo um jornalismo político.
Nelson Coelho foi Assessor dos Governadores Tarcísio Burity e Ronaldo Cunha Lima. Exerceu o cargo de Diretor Técnico, depois Diretor do Jornal A União, no Governo José Maranhão.
Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário