Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...


Visita de Maranhão a Sapé deverá acontecer no próximo mês de agosto

A coordenação geral da campanha de Maranhão na

 Região da Mata deverá definir a data e local para

 recepção do emedebista 

Com a aproximação das convenções e posteriormente das eleições, já é grande a movimentação dos pré-candidatos ao governo ao Governo do Estado, por toda a Paraíba.
Recentemente, o pré-candidato Zé Maranhão(MDB) esteve na cidade de Mari, onde houve várias adesões em torno do seu nome, entre elas, a do prefeito Antônio Gomes, a partir daí, desencadeando a adesão de outras figuras da política local.
Em Sapé, a visita do pré-candidato Maranhão deverá acontecer após a convenção que fechará a chapa do emedebista, com a definição dos nomes que disputarão o senado e os respectivos suplentes.
Conforme informações colhidas pelo nosso portal, já é grande a movimentação da coordenação geral da pré-campanha de Maranhão, bem como, dos vereadores que já aderiram ao projeto político de Maranhão ao governo do Estado. Locais e data estão sendo confirmados para a recepção ao pré-candidato Maranhão e a expectativa é grande em torno dessa sua visita a Sapé.
Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário