Postagem em destaque

JUSTA HOMENAGEM: Câmara de Sapé concede Moção de Aplausos ao teatrólogo Jorgan Estevão

Ele fincou o pé nesta Terra para fazer cultura. É seu espaço, sua praia, seu estilo de vida. Ele respira cultura. Estamos Falando de Jor...


3º Aniversário da UMP de Sapé reúne jovens de Bayeux e JP na Congregação Presbiteriana Mangabeira II
A União da Mocidade Presbiteriana(UMP) ofereceu culto a Deus na Congregação Presbiteriana Mangabeira II em Sapé, onde também estiveram vários jovens da capital paraibana e de Bayeux.


Uma noite maravilhosa e sob a presença de Deus. Assim foi o culto de ação de graças de ontem, 28, na Congregação Presbiteriana Mangabeira II em Sapé, localizada na Rua Augusto Vieira, Centro da cidade.

O preletor da noite foi o presbítero Adriano, da Igreja Presbiteriana de Mangabeira, que trouxe uma palavra abençoada de agradecimento a Deus pelo 3º Aniversário da UMP de Sapé, que reuniu jovens das cidades de Bayeux e João Pessoa, lotando as dependências da Congregação de Sapé.



O culto foi marcado por louvores(Grupo de Louvor da Congregação Presbiteriana em Sapé),  adoração ao Senhor Jesus e a maravilhosa palavra ministrada pelo presbítero Adriano, em Daniel, capítulo primeiro, trazendo edificação para a igreja e o valoroso exemplo de jovens que não negaram ao Senhor Jesus diante das adversidades e provações.

Da redação

do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário