Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Prefeito de Sapé diz desconhecer qualquer investigação sobre suposta falta de repasse de consignados à bancos


Em nota publicada na tarde desta segunda-feira (04) o Prefeito de Sapé, Roberto Feliciano (PSB), através de sua assessoria, afirmou desconhecer qualquer procedimento investigativo a respeito de uma suposta falta de repasse de desconto de empréstimo ao Banco do Brasil, conforme setores da mídia chegaram a noticiar.
Roberto chegou a repudiar a tentativa da oposição de confundir a população e macular a sua imagem e afirmou que as calúnias não o impedirão de continuar a trabalhar pela cidade e pelos sapeenses.
Na semana passada ao anunciar que não realizaria o São João, a oposição tentou fazer um levante mais logo recuou pois não recebeu apoio popular.
Confira a seguir a nota da prefeitura na íntegra:
Sapé, 04 de junho de 2018
O Prefeito do Município de Sapé, Flávio Roberto Malheiros Feliciano, vem a público esclarecer que desconhece a existência de qualquer investigação por suposta falta de repasse ao Banco Bradesco de valores referentes a empréstimos consignados em folha.
Informa que o Município de Sapé vem realizando regularmente o repasse ao Banco Bradesco dos valores descontados dos contracheques de seus servidores, para o pagamento dos empréstimos consignados tomados perante àquela instituição bancária. 
Repudia a tentativa da Oposição de confundir a população e macular a sua imagem, imputando-lhe, falsamente, a acusação de apropriação de tais valores.
Essa atitude leviana da Oposição só pode ser atribuída à falta de ideias propositivas para o Município de Sapé e à impossibilidade de contestar os avanços que a atual gestão promoveu para a qualidade de vida da população sapeense.
Acusações desconstrutivas e maliciosas não vão nos impedir de continuar trabalhando por melhores dias para o Município de Sapé e para todos os sapeenses. Esse é o nosso compromisso! 

Com/ ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário