Postagem em destaque

Piscinão da dengue - Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

Abandonado há três anos, o antigo Hotel Tambaú está longe de viver a gloriosa majestade de tempos atrás, quando era considerado um cartão-...


Não voltam de mãos vazias:

Senador Maranhão recebe vereadores de Sapé no seu gabinete em Brasília-DF e assegura investimentos e recursos para o município


O senador José Maranhão(MDB) recebeu em seu gabinete em Brasília-DF, hoje, 6, os vereadores da cidade de Sapé Johni Rocha, Pedro Ramos, Nego Simplício e Elton Serafim. Fazendo uso de sua página no facebook, o senador expressou sua alegria de receber os parlamentares em seu gabinete e explicou o volume de investimentos que trará para o município: Veja a postagem que Maranhão fez:

“Recebi em meu gabinete hoje a visita do presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha, e vereadores. Johni veio agradecer a destinação de R$80 mil em recursos extraordinários que consegui junto ao Ministério da Saúde para aquisição de ambulância. Também agradeceu a emenda individual orçamentária já liberada, no valor de $R500 mil, que destinei a Sapé para pavimentação. Destinei ainda uma emenda individual para aquisição de equipamentos da área de saúde, e pretendo buscar novos recursos federais para aquisição de ambulância do Samu para Sapé, município ao qual sempre me dediquei com especial atenção”.

Não voltam de mãos vazias

Além da oportunidade de participarem de um Congresso de Vereadores em Brasília, sobre Orçamento Impositivo, os parlamentares não voltam para Sapé de mãos vazias, pois trazem na bagagem, nesta sexta-feira, 8, recursos obtidos através de emenda de José Maranhão, já especificadas e garantidas pelo próprio senador.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário