Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...


Já estão em Brasília-DF

Vereadores de Sapé buscam em Brasília melhorias para o município

A cidade de Sapé – terra de Augusto dos Anjos – está sendo representada em Brasília, nesse final de semana, pelos vereadores sapeenses: Johni Rocha, Pedro Ramos Cabral, Joseroberto ou Nego Simplício e Elton Serafim Felix.

Uma das razões da viagem que aconteceu hoje, 5, é a participação dos parlamentares sapeenses em um Congresso de Vereadores Sobre Orçamento Impositivo; mas na pauta está também um encontro com os senadores paraibanos José Maranhão(MDB) e Cássio Cunha Lima(PSDB).

Entre as muitas reivindicações aos dois senadores está um pedido de uma ambulância para a cidade de Sapé e a federalização da PB 073 – que é aspiração da população sapeense. O presidente da Câmara Municipal de Sapé Johni Rocha(PSDB) está à frente dessas solicitações.
Os quatros vereadores que retornam ao município de Sapé na próxima sexta-feira, 08, estão esperançosos de serem atendidos em suas solicitações e entendem que o município precisa de um olhar mais atencioso por parte dos representantes da Paraíba em Brasília-DF.

Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário