Postagem em destaque

EM SAPÉ: Prefeito major Sidnei e secretários municipais recebem reitora do IFPB; na pauta, definição do local de funcionamento da referida instituição educacional

  O prefeito de Sapé major Sidnei Paiva, acompanhado de secretários municipais, recebeu na manhã dessa terça-feira(16), em seu gabinete,...


Grupo arrojado
Projeto político de Manoel Júnior ao Senado ganha adesões importantes na cidade de Sapé

Ele é médico, já foi prefeito de Pedras de Fogo(por  três mandatos), foi deputado estadual(por um mandato) e deputado federal(por três vezes), é vice-prefeito de João Pessoa e pretende chegar ao Senado, graças a toda uma trajetória política de sucesso, muito trabalho e também grandiosas conquistas. O cenário para ele não tem fronteiras, pois espera do povo o que sempre ofereceu ao povo: atenção, respeito, esperança e confiança.

No último dia 30 de maio ele esteve em Sapé, visitou amigos e gente que o estima, manteve contado com políticos e lideranças políticas e deixou bem clara a sua disposição de representar a Paraíba no Congresso Nacional. Ele quer ser senador, cargo que ainda lhe falta no invejável currículo político de sua história.

Humilde, receptivo e chegado a uma boa conversa, Manoel Junior ganhou a adesão de vários parlamentares com assento na Casa de Augusto dos Anjos, entre eles, a vereadora Cibele Cabral e o esposo João Victor da Silva(foto).

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário