Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...


 
Sem ser consenso, escolha por Lucélio ainda estremece oposição na PB
A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) admitiu que há ainda um estremecimento entre partidos da oposição devido a escolha de Lucélio Cartaxo como candidato a governador da Paraíba, nas eleições deste ano.

– Claro que houve estremecimento no relacionamento, não só por parte do Progressistas, mas também dos partidos que compõem a oposição. Houve sim uma chateação no sentido de que não ficamos satisfeitos com a forma e a condução do processo feito pelo PV e PSDB. Não que os partidos não pudessem tomar suas decisões, mas pela forma que vínhamos conduzindo e discutindo com todos os partidos participando. A forma como escolheram um pré-candidato foi um equívoco de condução. Deveria ter se ouvido a população, feito pesquisa qualitativa e quantificava e discutido nomes – disse.Em entrevista concedida à Rádio Campina FM, Daniela argumentou que decisão do PSDB em apoiar à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do PV, é o que teria causado o estremecimento na relação entre os partidos da oposição.
A Progressista, que é filha do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro,disse ainda que o partido não definiu qual rumo tomar nas eleições desse ano na Paraíba, mas deixou claroque não tem pressa. O Progressistas vai ouvir as bases e realizar palestras nos municípios para entender a vontade dos eleitores.
 Daniella ressaltou a importância do PP para o Estado e a grande contribuição do partido para a construção de mais de 68 mil unidades habitacionais em toda Paraíba, sendo mais de 4 mil em Campina Grande e mais de 8 mil em João Pessoa.
Ela acredita que por conta do histórico do PP, o tempo de televisão, a construção de cenários para a Câmara dos Deputado e para a Assembleia Legislativa, com os nomes que se filiaram ao partido durante a janela partidária, o partido deveria ser melhor lembrado nas eleições deste ano.
– O Progressistas já contribuiu muito com a Paraíba e é importante para a construção desse Estado. Temos e vamos discutir, em seminários, temas de desenvolvimento econômico, energia renovável, geração de emprego e renda. A visão progressista contempla toda a Paraíba – disse.

Redação com
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário