Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

PB: Ex-parlamentares tentam retornar ao parlamento nestas eleições
Ex-parlamentares que deixaram suas marcas na Assembleia Legislativa da Paraíba e na Câmara Federal sumiram no decorrer de duas décadas e, agora, alguns deles querem retornar ao parlamento. Para tanto, pretendem disputar as eleições de outros e já estão em plena atividade política. Integram a lista nomes como Francisco Lopes da Silva, Pedro Medeiros, João da Penha, Djacy Brasileiro, Inaldo Leitão, Dalton Gadelha, Leonardo Gadelha, Vituriano de Abreu, Wilson Santiago, Efraim Morais.

Wilson Santiago foi deputado federal por dois mandatos entre 1995 e 2003. Foi senador entre 1º de fevereiro de 2011 e 7 de novembro do mesmo ano. De lá para cá, ficou sem mandato. Tentava ser candidato a senador mais uma vez. Na sexta-feira, no entanto, anunciou que disputará uma vaga na Câmara e seu filho deputado federal com o mesmo nome vai disputar uma vaga na Assembleia. 

Efraim Morais foi deputado federal entre 1º de fevereiro de 1991 e 31 de janeiro de 2003. Depois, foi senador entre 1º de fevereiro de 2003 e 31 de janeiro de 2011. Tenta, novamente, viabilizar sua candidatura a senador pelo Democratas. O filho, de mesmo nome, é deputado federal e vai para a reeleição. Outro filho, chamado George, deve disputar um mandato na Assembleia. Inaldo Leitão foi deputado federal por dois mandatos, entre 1999 e 2007. Antes, foi deputado estadual. Faz 11 anos que Inaldo está sem mandato.


Redação c/PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário