Postagem em destaque

Executivo - Lula reúne ministros nesta segunda em meio à alta dos alimentos e à queda de popularidade

Reunião ministerial desta segunda será a 3ª do ano (Foto: Ricardo Stuckert / Presidência da República) Preços preocupam o poder Executivo, e...

Pauta do TCE tem contas de cinco Prefeituras e 14 Câmaras nesta 4ª

A pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (30) contém, em meio a outros processos, prestações anuais de contas oriundas de cinco Prefeituras e 14 Câmaras de Vereadores.

 As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Sousa, São Bentinho, Alagoinha, Patos, Campina Grande, Junco do Seridó, Tacima, Coremas, Paulista, Condado, Damião, Umbuzeiro (2017), Mulungu e Brejo do Cruz (2016). Serão verificadas, na ocasião, as contas do atual prefeito de Água Branca (Everton Firmino Batista, exercício de 2017) e as dos ex-prefeitos de Serra Branca (Eduardo José Torreão Mota, 2015), Triunfo (Damásio Mangueira da Silva, 2013) e Umbuzeiro (Antonio Fernandes de Lima, 2012).
 Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

C/Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário