Postagem em destaque

São Paulo: Criminoso que não voltou de saidinha é preso com arma e diz que roubava 20 celulares por dia

PM suspeitou do comportamento e enquadrou foragido na Vila Olímpia, onde ele assaltou e obrigou mulher a desbloquear aparelho A PM (Polícia ...

Lígia enfatiza discurso governista mesmo Azevêdo sendo o nome de RC
Nesta sexta-feira (11), na cidade de Patos, a vice-governadora Lígia Feliciano bateu o martelo e lançou sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Lígia declarou ainda que pretende até o fim do mês realizar um encontro na Capital com o pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, e a cúpula do partido.“Agora é pra valer. Sou pré-candidata ao Governo do Estado. A gente vai até o fim com a pré-candidatura”, disse Lígia durante entrevista na cidade de Patos.
Lígia segue dizendo que apesar de João Azevedo (PSB) ser o nome da continuidade de Ricardo Coutinho (PSB), não é o único a defender o projeto dp Governo que ela compõem até o dia 31 de dezembro de 2018.
Havia especulações de que Lígia pudesse desistir da candidatura para apoiar João Azevêdo, por conta de articulações internas que pudessem levar o PSB da Paraíba a apoiar a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário