Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...


EM SAPÉ
A pedido da vereadora Cibele Cabral(PSB),
prefeitura realiza serviços de terraplanagem
no Conjunto José Feliciano e Usina Santa Helena

Preocupada com os problemas desencadeados, por conta de chuvas caídas nos últimos dias no município, trazendo transtornos para a população, como buracos e lamas, a vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) pediu na Casa de Augusto dos Anjos e também diretamente ao chefe do poder executivo Roberto Feliciano(PSB) serviços de terraplanagem na localidade de Usina Santa Helena e no Centro da cidade de Sapé, especificamente no Conjunto José Feliciano.

O trabalho por parte da prefeitura começou na manhã de hoje, 31, no intercurso das ruas José Rodrigues Chaves e Mário Cavalcante. Já a algum tempo os moradores solicitaram da vereadora que, de pronto, solicitou ao prefeito a terraplanagem.

A ação deve ter continuidade na tarde de hoje, na Usina Santa Helena, na estrada que dá acesso ao Distrito. O serviço irá beneficiar a todos os moradores, notadamente à classe estudantil que se desloca diariamente para esta comunidade.

“Estamos sempre prontos a atender aos anseios dos munícipes, tudo dentro das limitações, pois a máquina nem sempre está disponível, uma vez que são muitos os lugares que precisam desse serviços. Dessa vez o atendimento foi mais rápido. Estamos contentes que o problema está sendo sanado”, disse a vereadora, que agradeceu ao prefeito pela celeridade na resolução.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário