Postagem em destaque

Nesta quarta-feira: Galdino compara Azevêdo a Ricardo Coutinho e diz que governador não dá importância a sua governabilidade na ALPB; João não comenta a declaração

Em resposta a imprensa, o governador João Azevêdo disse que não iria comentar as declarações por não tê-las ouvido. ...


Começou a todo vapor!

Sapé Fest começa a inscrever compositores
que se apresentarão no São João de Sapé 2018


Já começaram as inscrições para o Sapé Fest 2018, que este ano oferecerá prêmios na ordem de R$ 6.000,00(Seis mil reais). Hoje, 15, foi grande a movimentação na sede da Secom, onde uma equipe está recebendo as composições para as duas eliminatórias, que acontecerão nos dia 22 e 23 de junho, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, palco dos festejos juninos em todas as edições anteriores. A grande final acontecerá no dia 24 de junho.



Para o organizador do Sapé Fest, Romero Baunilha, o evento que já está consolidado no calendário municipal, nesta edição passará por mudanças de local das eliminatórias, que anteriormente eram realizadas em Inhauá e Renascença, sendo nesta edição realizada na Praça de Eventos.

Quem se inscrever no Sapé Fest 2018 estará concorrendo aos seguintes prêmios: 1º lugar 2,500,00; 2º lugar 1.500,00; 3º lugar 1.000,00 e Melhor Intérprete 1.000,00.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário