Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quinta-feira, 10 de maio de 2018


Binário

Sapé ganhará  grande obra  de mobilidade urbana. A conclusão poderá acontecer em 60 dias

Está em ritmo acelerado o trabalho de construção do binário na cidade de Sapé, que será sem dúvida uma das mais importantes obras de mobilidade urbana dos últimos anos.
Com investimentos que ultrapassam a soma de mais de um milhão e meio de reais, o binário de Sapé, além de 'desafogar o trânsito' local, vai valorizar a área que será coberta por malha asfáltica, num total de 2.400 metros de extensão totalmente sinalizados e que, certamente, também ganharão iluminação especial.

Com a construção da obra, o trânsito de Sapé passará por mudança, ganhando mão única os veículos que trafegam no sentido João Pessoa-Sapé; através da Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho, que terão a opção de desviar a rota, por dentro, ao invés de seguir pela Rua Capitão Félix Antônio. Já quem vem de viagem partindo de Guarabira, poderá fazer desvio na rotatória na entrada da cidade, optando por se deslocar através de ruas secundárias para chegar ao Centro da cidade e daí, até a capital paraibana via PB 073(saída para Sobrado) e também a PB 004(via Cruz do Espírito Santo/Bayeux).

“Estamos felizes em logo mais entregar essa obra a população, graças à parceria da prefeitura municipal com o governo do Estado. O trabalho vem sendo feito em ritmo acelerado, para logo mais, num intervalo de 60 dias, fazermos a inauguração”, disse, com entusiasmo, o prefeito Roberto Feliciano.

Enquanto a obra vem sendo tocada, a superintendência do SMTRANS deverá anunciar à população as mudanças que acontecerão no trânsito do município, muito em breve.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário