Postagem em destaque

Executivo - Lula reúne ministros nesta segunda em meio à alta dos alimentos e à queda de popularidade

Reunião ministerial desta segunda será a 3ª do ano (Foto: Ricardo Stuckert / Presidência da República) Preços preocupam o poder Executivo, e...


A não realização dos festejos juninos em Sapé pode ‘esfriar’ comércio local e de cidades circunvizinhas

A cidade de Sapé poderá não realizar os festejos juninos 2018. É o que se comenta nos bastidores, haja vista que o governo municipal ainda não se pronunciou sobre o assunto, enquanto faltam apenas pouco mais de 20 dias para o evento que vem sendo promovido desde o início da gestão, em 2013.
Com a não realização do São João, o comércio local que não apresenta expressivo aquecimento deverá ‘esfriar’ muito mais, estendendo-se até os municípios vizinhos e trazendo mais dificuldades para os comerciantes em suas mais variadas modalidades.

Rumores dão conta de que a prefeitura passa por dificuldades tamanhas com a crise que se estabeleceu no país, e, assim sendo, o gestor Roberto Feliciano(PSB) pretende priorizar a folha de pagamento dos servidores municipais, o que vem fazendo desde o primeiro ano de seu governo.

SAPÉ FEST

Caso o São João não seja realizado, outro evento que também pode não acontecer é o Sapé Fest, que esse ano alcançaria a marca de 5 anos revelando talentos e abrindo as portas para os artistas da terra e região.

Conforme revelou o secretário de Comunicação Institucional do município de Sapé, e que também é idealizador deste evento, Romero Baunilha, tudo depende da palavra final do gestor Roberto Feliciano, que deverá se pronunciar muito em breve.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário